quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

movimento das palavras

às vezes me perdia nas horas ou elas em mim,
escorria o tempo,
eu paralizado ouvia as palavras ditas por você,
que por vezes me atravessavam
como um ferro em brasa,
mas a dor cindia entre o que dizias
e o que eu não conseguia rebater
porque você não ouvia,
nem a você, nem a mim

era a música da loucura apresentando seu
show, mais que espetacular,
meticulosamente desenhado como
projéteis
certeiros,
sim, certeiros,
muitos de mim morreram,
meus sítios destruídos
entulhos de destroços,
mas ainda restou um
e esse você não sabe
onde encontrá-lo

Um comentário:

  1. Hoje eu li o texto de uma amiga (Kazue Yoshihara), que dizia o seguinte:
    "(...) Liberte-se do medo.
    Liberte-se dos anéis de saturno.
    Da limitação do tempo.
    Por que o tempo pode até comer as pedras, mas não come a sua alma. (...)"
    Muitos de você podem e vão morrer, mas os projéteis não podem acertar a sua alma. Um grande abraço.

    ResponderExcluir